Instituto "Viva Hoje" realiza festa junina solidária

22 de junho de 2016

Durante o mês de junho foram arrecadados brinquedos junto aos nossos colaboradores e parceiros.

No dia 09 de julho, o Instituto VivaHoje em parceria com o Movimento Aproximação realizou uma Festa Junina aberta a toda a comunidade do Jardim Colombo – Complexo Paraisópolis, a fim de proporcionar uma tarde de alegria, descontração e interação social às crianças e seus familiares. Mais de mil pessoas estiveram reunidas, entre crianças de 05 a 12 anos e seus familiares.

Contamos com o apoio e estrutura do Projeto Viver, em parceria com a ONG "Juntos em um só coração". A festa teve barraquinhas de brincadeiras cheias de prêmios (brinquedos), muita música e comidas típicas, servidas gratuitamente durante toda a festa.

Projeto Viver

A Associação Viver em Família para um Futuro Melhor é uma organização sem fins lucrativos que iniciou em 2002 sua atuação na comunidade do Jardim Colombo, zona sul da cidade de São Paulo, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável das famílias da comunidade. Atualmente são 422 atendimentos diários às crianças e adolescentes, além de eventos especiais para a comunidade.